quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Amizades na cidade azul

Fotos by Beto e Isabela

Em um terraco com vista para a cidade azul

Estamos em Jodhpur, uma cidade feita toda de casinhas azuis coladas umas nas outras. Dizem que a cor ajuda a espantar os mosquitos. Andando pelas ruas apertadas da cidade a gente tem a impressao de estar numa grande vila onde todos se conhecem e as criancas brincam de bola, bicicleta e as comadres conversam animadas sentadas na varanda.
Jodhpur tem um forte espetacular de onde a gente ve essa imensidao de casas azuis.
Gostoso mesmo na viagem sao as amizades que a gente faz,as pessoas que a gente conhece que ajudam a amenizar o cansaco, o calor do deserto, as tao incomodas sujeira e miseria que estao por toda parte que a gente vai.
Conhecemos essa familia por acaso enquanto exploravamos o forte por uma entrada secundaria. Comeca sempre com as criancas que gostam de perguntar de onde somos, o que fazemos. E dessa vez terminou com o convite para uma visitinha rapida com direito a fotos que deixam eles muito entusiasmados.A camera digital eh uma super novidade e todo mundo quer se ver depois de cada clique. Nada melhor que agradecer a hospitalidade imprimindo algumas fotos e levando no dia seguinte...Compensador ver a felicidade estampada no rosto deles antes e depois das fotos.


A familia que vive no forte...as mulheres trabalham em casa




As criancas se divertem com o Beto


No dia seguinte conferindo as fotos

2 comentários:

Anônimo disse...

muita bonita a missão de voces, levar alegria e um pouco de felicidades a nossos irmãos aí.
bacana é ver voces, se misturando com o povo simples e humilde dessas cidadezinhas por onde passam. Isto eu sabia é próprio do Betão. ele se iguala e qualquer tipo de pessoas, acho maravilhoso esse dom .
agora percebo que voce Isa, tb adora essa simplicidade, parabéns. fiquem com Deus.

Kelly Resende disse...

Isa, estou adorando acompanhar seu Blog e o do Beto, muito legais as fotos e as historias. Fico até vendo o Beto fazendo gracinhas e divertindo todo mundo. Muito legal!