sábado, 4 de outubro de 2008

Meu mal

Foto by Google


Sumiram com a gentileza,exterminaram a educaçao,reduziram o respeito a po.As filas nao existem,a palavra obrigado foi tirada do dicionario,assim mesmo, antes da reforma gramatical da lingua portuguesa.E assim a gente vive,escutando mentes desordenadas,cabeças alteradas que seguem rumo em um mundo sem principios, objetivos e sentido.Certamente muitos compartilham do meu mesmo mal,desse sentimento de angustia, de inquietaçao por ver coisas tao obvias serem ignoradas em favor da pressa de chegar. Mas chegar onde?No trabalho que te suga a consciencia,no shopping que te aliena o bom senso,em casa onde te espera a TV ligada?Impossivel é criar um mundo so nosso,em que os passos fossem dados um de cada vez,onde a mente ignorasse acontecimentos idiotas e desse importancia ao que verdadeiramente é primordial,a vida,a saude,o amor.Ai,como seria bom esse mundo,sem gritos de dor,sem medo,panico e maldiçoes pregadas pela falta de educaçao,onde todos utilizassem a consciencia e mantivessem acordados desse mal.Onde as 24 do dia bastassem para construir obras verdadeiras,trabalhar e finalizar missoes. Onde os viadutos e esquinas servissem para promover encontros espetaculares e nao para sons de buzinas enlouquecidas,coraçoes entediados e mentes fora de si. Estou em Sao Paulo.

2 comentários:

Beto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beto disse...

Amooore, to adorando seu blog AutoAjuda!:) ...gentileza, mente, consciencia, sentido, .... ignorancia, medo, panico, angustia, amor! Puxa vida, hein?! o que que um H.Hess nao faz com a pessoa!!hehehe

"Mas chegar onde? ...em casa onde te espera a TV ligada?" ...naaooo... em casa onde me espera o micro ligado!!kkkk

Dificil sair da inconsciencia, da angustia, do medo, da ignorancia, se nao praticarmos o despertar... nossa mente é esperta demaaaais... a gente acorda de um sonho e cai em outro...

Ser paciente, generoso e feliz todo mundo quer... agora conciliar o que a gente pensa, senti e faz, ai já é mais complicado!:)

Pelo menos tenho oce pra sempre me lembrar essas coisas e me ajudar a ser feliz!