terça-feira, 16 de setembro de 2008

Sonhando

Foto by Google


Esta madrugada, enquanto ouvia o barulho dos trovões e a chuva caindo,me levantei e pulei da cama em direção à janela.A persiana me pedia esforço pra olhar lá fora a água que escorria no asfalto e nas pedras.O vento batia forte e a imagem do chão molhado me lembrava a textura da pele de uma baleia.No meu sonho, eu descia correndo as escadas de camisola branca de algodão.Me ajoelhava no passeio e passava a mão no asfalto molhado,só pra sentir como seria tocar as costas de uma baleia e escoregar minhas mãos na sua pele.O mundo pararia naquele momento e nem o senhor da guarita da esquina poderia deter meus minutos de loucura.Subiria as escadas completamente banhada,deixando os rastros para quem quisesse depois escorregar,deitaria na minha cama e dormiria...feliz!

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo ver você escrever assim!