sábado, 30 de agosto de 2008

Sigo calada

Foto by Google

Sei exatamente porque gosto de escrever e tenho uma dificuldade enorme em me expressar verbalmente.As pessoas não têm vontade de escutar.Todos querem só falar,falar,falar. Pouquíssimas vezes encontrei figuras justas que dividissem comigo o tempo da fala.Com elas me diverti imensamente e me senti inteiramente feliz.
Não falo porque a maioria das pessoas não deixa.Me acostumei com isso e me tornei calada.Prefiro escrever,pois ninguém tem obrigação de ler.
As pessoas não se dão conta disso e eu nunca consegui entender.Não é educado,gentil e humano falar e não ouvir.Existe uma legião de mal educados e ela possui muitos,muitos membros. Não sou tímida,mas prefiro observar e não me manifestar pois teria que enfrentar uma fila que é muito,muito maior que eu. Sigo calada.

Um comentário:

Rafa disse...

infelizmente é verdade, ninguém quer perder tempo a ouvir as opiniões dos outros, somente espera que os outros prestem atenção ás suas. Concordo completamente.

desculpe a intromissão