quinta-feira, 20 de novembro de 2008

De onibus pela India

Fotos by Beto


Mover-se pela India de onibus e uma verdadeira aventura.Nos ultimos dias, fiz viagens que pareciam odisseias,em veiculos mais velhos que nossos coletivos brasileiros. Aqui,130 km sao percorridos em 7 horas em estradas estreitissimas e cheias de curvas. As rodoviarias,entupidas de gente,mercados de comidas,frutas e ambulantes sao uma atracao a parte.De lanche,umas goiabas cortadas e salgadas com pimenta,devidamente acomodadas em saquinhos feitos de jornal...e tem gente que fala que eu sou fresca...e mole??


As vendinhas de rodoviaria


Companheiro de viagem

3 comentários:

Anônimo disse...

Isabela, graças a boa vontade das funcionárias do Sindicato provavelmente sua proposta de renovação de bolsa de estudo será enviada à BH.
Estamos aqui querendo comer docinhos indianos desse casamento fajudo seu e do Beto. Não adianta ficar enganando os indianos com essa história de casal casadinho de pouco... Mentira tem perna curta. As meninas do sindicato mandam lembranças. Continuo achando que vocês estão fazendo montagem fotográfica. Só vou acreditar que vocês estão na India quando ver você montada num elefante. Por favor, nada de tirar foto em elefante pequeno e dentro de cidade. Só vale elefantão da selva. Beijos papai!
Abraços da Ana Paula e Karla (Sindicato). Adoramos as fotos, e nos sentimos, também, na Índia, como boas barbacenenses. Aproveite para nós.

Anônimo disse...

oi Isa, sabe que ficastew muito bem de "bindi" rsrs, vou olagiar papai, só acredito que foram realmente à India, se me trouxerem de lembrança, um "boné" para minha coleção internacional de bonés.
obrigado boa viagem
bj
tio zeca

Anônimo disse...

errata:
plagiar o "papai"