sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Taj Mahal

Foto by Beto
O que seria de mim se nao tivesse aberto as portas para ver o mundo? Certamente mais estavel,inegavelmente mais segura. Mas quantas maravilhosas sensacoes,momentos inexplicaveis em palavras nao teriam passado pelos meus olhos e tocado fundo no coracao. Sao essas as emocoes que nutrem a alma e intensificam nosso repertorio de experiencias. Pessoas,lugares,um odor que marca um momento,um gosto que permanece na memoria.
Ver o sol nascer emoldurado pela beleza monumental do Taj Mahal,foi uma das emocoes mais expressivas de todas as minhas viagens. O conjunto do Taj,seu jogo de cores e luzes uniram-se a atmosfera de paz e transformacao dentro de mim e fizeram com que meus olhos alcancassem a beleza da simetria e o triunfo da serenidade.

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Isa, saudades de vcs, mas continuo curtindo cada momento e lugar por onde vcs estão passando e com uma inveja (boa) de querer ver ao vivo esse magnifico trabalho arquitetônico, só não gosto da história de como ele foi construido :-))beijim e fica nma paz

Gedeon disse...

Bela, vou associar esse seu momento aí no Taj com a emoção que senti quando encostei à Torre Eifel pela prima vez. hehee Foi mágico.

Um beijo grande.
P.S.: Ah, mande um abração pro Beto também viu, pois sei que a viagem é dos dois hehehe ...e pra ele não ficar com ciúmes dos beijos que te mando a cada final de comentários..

Marcela disse...

Conça, vc eh demais, ne? To adorando acompanhar virtualmente suas conquistas e aprendizados. Beijo enorme pra vc e pro Beto.
(Keep safe).
Ruas

Marcela disse...

Ah, fui ontem ao casamento da Iv, faltou vc. Coisa mais linda, precisa ver! E ela muito feliz. Na volta, conto em detalhes. Beijo!