quarta-feira, 11 de março de 2009

Alegria,alegria

Imagens Reuters e Afp

Quando a primavera chega na Índia, é hora de pintar um verdadeiro arco íris nas cidades. A pele escura dos indianos ganha contornos e rabiscos multicoloridos.
O Holi Festival, como é chamada esta celebração da primavera, é só mais um dos milhares de rituais curiosos dos indianos. É um dia em que eles pintam uns aos outros, jogam pó colorido pelas ruas, se abraçam e desejam um Happy Holi. Estas são as imagens da Índia hoje, dia do Holi Festival.



4 comentários:

Renata Carvalho Rocha Gómez disse...

to surtando em BH......
preciso voar p/longe........
sei que tu entendeu o que eu disse...

Anônimo disse...

Tem uma postagem sobre isso no blog do Flickr.

Nayana disse...

Gente....na foto das mãos da galera , parece cocaína clubber! ok ok....sem ofensas.....adorei o post...super me enculturei! Vc vai no meu blog e se descultura, e eu venho aqui pra me enculturar hahahaha. E cuidado...para eu falar bem de vc tenho que usar algo negativo hahahahaha....tcho pensar...Sabe a Isa, aquela minerinha que bebe mais vinho que o Al Capone? Boazinha né? UHAUHAHUUAH

Anônimo disse...

Olha que legal: me deparei com outra postagem sobre isso, com fotos incríveis.