segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Narrativas Vivas de Yasmin

Fotos de Renata Rocha

A menina perguntou meu nome mas bastou pouco tempo para que esquecesse.Passou a me chamar de loirinha ou de tia. O dela era nome de flor, fácil de lembrar.Ela me mostrou o tênis,mas disse que odiava aquela cor. Eu disse que achava bonito.
Ela tirou os óculos e pediu que eu conferisse se estavam arranhados, mas a mãe interviu dizendo que tinha acabado de limpar. Ela me contou que tinha 9 anos, depois me perguntou:
Esse ano voce vai no meu aniversário?
Vou sim.
Eba!Ganhei o meu dia! Você vai encomendar o bolo?
Claro,bolo de que que voce quer?Chocolate,morango,baunilha...
Aquele que vem com um pato desenhado e o parabéns escrito.Você encomenda pra mim?
Pode deixar.
E você vai me vestir de princesa?
Claro,que cor que voce quer o vestido?Quer rosa?
Pode ser.Hum...eu tenho uma sandália linda, acho que vai combinar,ela é bege.Você viu meu desenho que eu fiz ontem?
Não,eu não vi. Você gosta de desenhar?
Eu gosto. A gente vai desenhar hoje?
Vai,vai sim.Quero que você faça um desenho bem bonito,tá bom?
Vem cá,vem cá! Me ajuda aqui,sozinha eu não consigo.
O que você precisa?
Eu fiz a árvore. Me ajuda a fazer as frutinhas?Quero uns morangos.
É só você fazer assim com a massinha,ó. Bota aqui,ó!
Bota não,CO-LO-CA
Tá bom,coloca então
Pinga a cola pra mim,vai!Não...num é aqui,é aqui.Arrrrr!Vamos fazer umas bananas.
Ok
Agora abacate
Ok. Assim tá legal,posso colar aqui?
Sim,sim!!!!Ficou lindo!

2 comentários:

Renata Carvalho Rocha Gómez disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lindo !
Yasmim é uma fofa, pena que não gosta de morenas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Geraldo Brito (Dado) disse...

Lindinho!
Beijos e tenha um ótimo final de semana