terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Onde estão os amigos?

Foto by Google

Tenho muitos bons amigos e por eles sinto realmente um afeto enorme.É estranho porém que nos últimos anos temos sempre encontros virtuais,sorrisos virtuais,comemorações virtuais,solidariedade virtual. Antigamente a gente brincava na rua,se encontrava na praça,bebia no bar,jogava conversa fora de tarde em alguma lanchonete. Hoje as 24 horas não bastam, os finais de semana não bastam,o ano não basta.Cada um fecha a porta de casa,as janelas do escritório e se ilha em uma espécie de egoísmo involuntário.É irônico falar sobre os tempos de hoje onde ninguém encontra tempo pra nada e se inventa tanta desculpa para estar longe de quem ama.Tenho saudades de tanta gente que não vejo nunca,pra quem não ligo nunca,pra quem já escrevi cartas e hoje não mando nem um email.

5 comentários:

Unknown disse...

Isa querida... então muda :-)) passa a contactar as pessoas que você sente carinho, que você se lembra nem que seja para mandar um email etc, as mudanças somos nós que fazemos, somos nós que iniciamos, e se não der em nada , pelo menos ficamos tranquilos que tentamos.Na verdade várias vezes a gente vive de recordações passadas, do que posso fazer daqui para frente e na verade o que importa é o hoje, ou seja hoje me proponho a fazer isso ponto e aí o tempo aparece, as prioridades mudam e as coisas acontecem. beijo grande querida, seja bem vinda no seu retorno, só não deixe essa sensação que hoje vc tem se perder no sobe desce da vida.

Anônimo disse...

Então, pronto: te convido pra ir lá em casa na sexta de noite. tenho certeza q se vc for essa sensação vai passar. tem um vinho lá te esperando e abraços e beijos meus e do Davi. carolgodoi

Anônimo disse...

Eu tô aqui, sempre.

Anônimo disse...

Bela, eu achei maravilhoso seu desabafo, super pertinente.

Concordo com a Melissa em partes, porque nós humanos somos influenciáveis e, muitas vezes, somos obrigados. Afinal, não somos ilhas.
E, Bela, já pensou poder mandar um e-mail, falar e ver alguém que está distante, a rapidez com que tudo isso acontece?
Agora mesmo,estou falando com e para você. Imagina se eu escreveria uma carta, iria ao correio, ou se pelo menos teria estreitado nossa amizade tão legal, se não fosse a tecnologia e todas essas possibilidades!!!???

E detalhe, ainda podemos sentar na calçada, ir a um boteco e encontar os amigos. Ou seja, temoas mais opções atualmente viu!!! Então tire proveito das tantas opções que temos e use para facilitar a marcar aquele happy de sempre! rsrsrs
beijo grand. Adorei a polêmica.

Anônimo disse...

AMIGA... os amigos estao e estaram sempre dentro dos nossos coraçoes e lembranças.. infelizmente o mundo vira, as coisas mudas... alguns amigos se vao... outros vem... outros ficam... mas todos eles sao importante nas nossas vidas e te deixam sempre algo de importante. TI VOGLIO BENE!!!