quarta-feira, 23 de julho de 2008

Cala Nova

Foto by Google

Foto by Isabela

Eu,Francy e Lapo chegando a Cala Nova

Tenho manias estranhas.Às vezes abro as agendas dos anos anteriores pra conferir o que eu estava fazendo exatamente nesta data em um ano qualquer. Desta vez,não fui muito longe.Pelo menos cronologicamente. Dia 23 de julho de 2007, eu me encontrava debaixo de uma sombra,ora dormindo,ora escutando música,ora sentindo o cheiro e o barulho do mar de Ibiza,na Espanha.Era meu segundo dia na ilha em que os dias se resumiam em praias paradisíacas,algumas cervezas,mojitos,frutas tropicais,conversas jogadas fora e noites de pura diversão. Meus companheiros de viagem, Francesca e Lapo,italianos,eram meus colegas do trabalho e juntos fizemos uma das melhores viagens de nossas vidas.Esta é Cala Nova,uma praia onde o sossego só foi perturbado com a passagem de um helicóptero no meio da tarde e por nossas apostas de quem seria o VIP que estaria chegando no pedaço.This is Ibiza!

Nenhum comentário: