quinta-feira, 3 de julho de 2008

Seja bem vindo, Bernardo


Eu e Babau,há muito tempo atrás

Quando eu nasci,devia tá um frio danado...pleno inverno.
Hoje,3 de julho, é dia de BERNARDO. Com muita alegria e emoção recebi a noticia do seu nascimento. Não sei se o Bernardinho já percebeu que a cidade onde ele nasceu, nessa época do ano faz frio. Imagino que ele deve tá grudadinho no peito da mãe dele,aquele lorão lindo de 1,80m de altura,desengonçado,engraçado,carinhoso,amoroso e amigo.Bráulia,a Babau deve tá babando na cria. Se ela já babava na Claires,a gata,imagina no Bernardo,o filho!!
O que o Bernardo espera do mundo, o que o mundo vai ser pro Bernardo?Sei que quando ele sair dali,do berçário do hospital e cair no mundo,ele vai tremer de frio.Quem mandou nascer em julho?Sei,que o Bernardo,quando tiver grande vai pedir pra mãe dele: Mãe,me conta do dia que eu nasci..Sei, que quando o Bernardo crescer,se existir um novo programa nos moldes da porta da esperança,ele vai se emocionar(ele é macho,mas vai se emocionar)Sei, que quando o Bernardo crescer e arrumar a primeira namorada,ele não vai vacilar e vai sim se declarar...tomara que a mamãe Babau aprove o namoro.Sei, que quando o Bernardo crescer e for escolher sua profissão,ele vai ouvir a voz do coração,vai escutar sua vocação. Sei, que quando o Bernardo tiver só um tiquim maior,ele vai grudar nos cabelos da mãe,nas orelhas do pai e ficar quietinho,sentindo o calor,o carinho e o amor dos dois.
Sei tudo isso e muito mais porque o Bernardo teve a benção de nascer sob o signo de câncer, o mesmo de quem vos fala,o mesmo de quem chora,se emociona e cai em lágrimas por qualquer bobagem. Mas minhas lágrimas,minha emoção de hoje vão pra você,Bernardo.São lágrimas de felicidade, são lágrimas de uma tia que acaba de ganhar um sobrinho e que planeja que sua vida seja repleta de felicidades,que você seja um menino bom,inteligente,esperto,honesto e que seu coração seja feito tal qual o da tua mãe.Que você seja forte como ela,lindo como ela,bom como ela.
Bem vindo ao mundo,Bernardo. Que Deus te abençõe.
Com muito carinho,

Tia Bela

Nenhum comentário: