sexta-feira, 25 de julho de 2008

Luxo...

Foto by Google

"Quando perguntam o que é luxo para mim, digo que é ter um galinheiro em casa e ovos frescos todos os dias. Nada de excesso e ostentação."

Rosita Missoni, estilista da italiana Missoni

Um comentário:

helge disse...

Myriam (da Caracas)me mandou o seu articulo da sua viajem com ele no onibus na Brasilia. Gostei muito. Eu so prima dela, so austriaca, moro na Bruxelas. Ha muitos anos morei no Rio, na epoca do mundial 72, do Pele, do Chacrinha da TV Globo, do Chico Buarque, do desfile na Presidente Vargas. Os anos do Rio eran os anos mais felizes da minha vida e nunca vo esquecer o seu belo pais, a sua bela lingua e os brasileiros tao carinhosos. Leendo o articulo tinha a impresao de "escultar" o brasileiro. Que saudade! Helge (disculpo e meu portoghes!)